Connect with us

CELEBRIDADES

10 melhores jogadores jovens na Europa 2019

A ESPN fez uma lista com os 30 melhores jovens jogadores, sendo que ordenou o top 10. Nos restantes 20 jogadores estão nomes como Hudson-Odoi, Eder Militão e João Félix

10 melhores jogadores jovens na Europa 2019

10 melhores jogadores jovens na Europa 2019

© Aurelien Meunier – PSG Tribuna

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são as grandes estrelas desta geração do futebol, conseguindo ganhar não só troféus pelas suas equipas como também prémios individuais. No entanto com já 31 e 34 anos, cada vez mais se aproxima o momento dos melhores jogadores do mundo se retirarem dos relvados. E quem serão os próximos melhores jogadores do mundo?

A ESPN publicou uma lista com os 30 melhores jovens jogadores atualmente com idades iguais ou inferiores a 22 anos. Dos 30 jogadores eleitos, o top dez está por ordem numérica e os restantes vinte por ordem alfabética. Para a ESPN estes são os dez melhores jovens jogadores do mundo.

10) Luka Jovic

Esta é uma cara bem conhecida do Benfica. Chegou ao clube da Luz com 19 anos vindo da liga sérvia, mas acabou por não ter bons resultados em Portugal. Em 2017 mudou-se para a Bundesliga por empréstimo do Benfica, e começou a jogar pelo Eintracht Frankfurt. Já conta com 75 jogos e 36 golos ao serviço da equipa alemã. O Eintracht exerceu opção de compra no valor de 12 milhões de euros e tem contrato com o sérvio até 2023. O valor pago foi incrivelmente baixo considerando que o valor deste jogador no mercado é de 55 milhões de euros. Luka Jovic tem sido muito observado por vários tubarões que estavam dispostos a pagar, nomeadamente o Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, mas ao que tudo indica o avançado vai mesmo ficar no Eintracht na próxima temporada.

9) Rasfhord

Este é o atacante de eleição no modelo de Solskjær. A estrela de 21 anos do Manchester United rapidamente se tornou uma das jóas da formação de Old Trafford. Fez a sua estreia com apenas 18 anos na Premier League, com dois golos frente ao Arsenal, e marcou ainda um golo na sua estreia pela seleção inglesa frente à Austrália. A estrelinha do Manchester United já entrou em 170 jogos e marcou 45 golos, o que faz dele um jogador querido por vários clubes nomeadamente o Real Madrid e Barcelona. O valor de mercado de Rashford está nos 80 milhões, e os Red Devils vão ter de chegar a um acordo com o jogador, porque o contrato deste termina já no próximo ano e o jovem pode sair do clube inglês a custo zero.

8) Donnarumma

O guarda-redes do AC Milan é considerado por muitos o próximo Buffon. Já está no Milan há cinco anos, mas na primeira época acabou por não ter espaço na equipa. É o jogador mais jovem a fazer 100 jogos na liga italiana; aliás já conta com 164 jogos pela equipa. O jogador de 20 anos começou a ser o guardião da baliza italiana com apenas 17. Na última época houve uma “guerra” sobre onde seria o seu futuro: se no Milan ou no PSG, mas como fã do Milan Donnarumma quis ficar e não deve sair tão depressa de Itália. O seu valor de mercado está nos 50 milhões, e o guarda-redes é o mais bem pago do AC Milan.

7) De Jong

A ex-estrela do Ajax e nova estrela do Barcelona. As comparações entre o jovem de 22 anos De Jong e o mestre holandês, Johan Cruyff, são “frequentes e inevitáveis”, e com a sua transferência para os catalães vai poder mostrar o que vale e evoluir mais ainda. Será mais um soldado no exército liderado por Messi e tem um contrato de cinco anos com o Barcelona. A transferência foi de €75 milhões.

6) Vinícius Junior

O Real Madrid queria o Neymar, mas na impossibilidade há um Vinícius Junior. Chegou esta temporada ao plantel dos merengues e desde então que tem ocupado um lugar importante na equipa. Jogou 31 jogos e marcou apenas quatro golos, pois acabou por sofrer uma lesão grave a meio da época. O jovem de 18 anos saiu lesionado ainda na primeira parte do Real Madrid-Ajax em lágrimas, com queixas na perna direita. Mais tarde veio-se a saber que tinha sofrido uma rotura de ligamentos na articulação tíbioperoniana da perna direita, o que o obrigou a uma paragem de dois meses. Vinícius Júnior tem contrato até 2025 com o Real Madrid e o valor de mercado está nos 70 milhões.

5) Havertz

O médio do Bayern Leverkusen deu um pulo da época passada para esta ao participar em mais jogos e a marcar mais golos. Com 19 anos já cumpriu 77 jogos ao serviço da equipa alemã e marcou 24 golos, é considerado por muitos o próximo Mesut Özil. Tanto o Chelsea como o Barcelona já demonstraram interesse, mas o Bayern não tem intenções de o vender neste verão. Havertz é um jogador clássico: o que traz estrutura para o centro e alimenta os avançados com grandes passes. O alemão tem contrato com o Bayern Leverkusen até 2022 e o seu valor no mercado é de 65 milhões.

4) Alexander-Arnold

A estrela do Liverpool, nascido e criado na cidade de John Lennon, é uma das jovens promessas no plantel de Jürgen Klopp. Juntou-se à equipa na época passada, e já conta com 72 jogos ao serviço dos Reds. Alexander-Arnold progrediu como futebolista no sistema do Liverpool desde que foi descoberto por olheiros locais aos seis anos de idade. Apesar de terminar o contrato em 2021, o clube inglês percebeu a joia que tinha ali e acabou por prolongar o contrato com o jogador até 2024. O valor de mercado está nos 50 milhões de euros.

3) De ligt

Chegamos ao top 3 com mais uma jovem promessa do Ajax que teve projeção no grande palco que é a Liga dos Campeões. Basta dizer que, com apenas 19 anos, ele é o capitão do Ajax, dotado de uma técnica incrível e um jeito raro de liderança. Muito se tem falado do seu futuro, principalmente depois da saída do seu companheiro de equipa Frenkie De Jong para o Barcelona, e da possibilidade de De Ligt ir também. A imprensa holandesa chegou a pôr em hipótese a saída do defesa para o Bayern de Munique. O jogador tem contrato com o Ajax até 2021, e o seu valor de mercado é de 70 milhões. Resta saber se o jovem se irá manter no Ajax, ou mudar-se para um tubarão europeu.

2) Sancho

A agora pérola do Borussia Dortmund já foi outrora dispensada pelo Manchester City. O inglês de 19 anos foi na altura vendido para o clube alemão por cerca de oito milhões de euros e tinha um valor de mercado nos cinco milhões. Neste momento já está nos 80 milhões, após duas boas épocas ao serviço da equipa alemã. O avançado já fez 55 jogos e marcou 14 golos com a camisola amarela. O jogador foi visto pelo Watford que sempre o teve debaixo de olho, mas acabou por o perder para o Manchester City aos 14 anos. Os Citizens desde logo perceberam que o avançado era um dos melhores da sua academia, mas depois de poucas oportunidades no clube inglês Jadon Sancho acabou por sair em busca de mais experiência e minutos. O Manchester United quer agora o jogador, mas o Borussia não o vai deixar sair tão facilmente.

1) Mbappé

E sem qualquer tipo de surpresa, o jovem francês do PSG ocupa o primeiro lugar. Juntou-se ao Paris Saint-Germain no verão de 2017 e mostrou muito das suas capacidades no Mundial da Rússia em 2018, quando venceu pela seleção francesa. É um jogador rápido, e um bom finalizador, com já 87 jogos pelo PSG e 60 golos marcados em apenas época e meia ao serviço do clube francês. O seu futuro tem sido falado neste mercado de transferências, com a sua possível saída do PSG, e chegada ao Real Madrid. Em princípio não será já este verão, mas é quase certo que um dia irá jogar pelos blancos. Custa a módica quantia de 200 milhões e euros.

Dos restantes jogadores presentes neste top trinta estão nomes como Ousmane Dembelé, de 22 anos, jogador do Barcelona, ou Phil Foden, com 19 anos, a única aposta na formação por parte do Manchester City que não saiu furada. Hudson-Odoi, de apenas 18 anos, está nesta lista, ele que é a grande promessa do Chelsea. E dois nomes bem conhecidos em Portugal também integram esta lista: por um lado está Éder Militão, de 21 anos, jogador brasileiro do Futebol Clube do Porto durante esta temporada e que já foi vendido ao Real Madrid, estará às ordens de Zinedine Zidane na próxima época; o outro nome é João Félix, com 19 anos, a grande aposta da formação do Benfica e que tem sido indicado por vários tubarões europeus como o Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Manchester United.

Referências:
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/nesta-lista-estes-s%C3%A3o-os-dez-melhores-jovens-jogadores-na-europa-e-f%C3%A9lix-n%C3%A3o-est%C3%A1-l%C3%A1/ar-AAC8T2g?li=BBoPWjC

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CELEBRIDADES

15 Maiores Sálarios do Campeonato Inglês 2020

A Premier Leaque é considerada por muitos como o melhor campeonato do mundo, entretanto, preparamos abaixo a lista dos 15 maiores salários do futebol inglês em 2020.

O Campeonato inglês de futebol profissional é sem sombras de dúvidas a Liga mais competitiva da Europa. Com super estrelas e salários milionários, grandes contratações e vendas. Clubes que geram então grandes receitas por meio de negócios super rentáveis com grandes marcas bem como por meio de negócios milionários na TV sobretudo vendendo direitos de transmissão dos seus jogos na televisão.

Dados da O ‘Sportrac’.

Vamos sem mais demora ver então quem são os jogadores que detêm os maiores salários do futebol inglês em 2020:

15 Maiores Sálarios do Campeonato Inglês 2020

15 Maiores Sálarios do Campeonato Inglês 2020

 

15 – Harry Maguire (Manchester United) – Salário: 10 milhões de euros anuais.

O jogador Harry MAguire ganha anualmente estes valores, jogando então na posição de Zagueiro.

14 – Virgil van Dijk (Liverpool) – Salário: 10,1 milhões de euros a cada por ano.

O jogador Virgil Van Dijk recebe um salário anual de 10,1 milhóes de Euros, como Zagueiro do Chelsea.

 

13 – Roberto Firmino (Liverpool) – Salário: 11 milhões de euros por ano

Anualmente o jogador Roberto Firmino ganha 11 milhões de Euros, Jogando na posição de avançado.

 

12 – Alexandre Lacazette (Arsenal) – Salário: 11,1 milhões de euros por ano

O salário anual de Alexandre Lacazette é de 11 milhões de Euros. Entretanto Alexandre joga na posição de atacante.

 

11 – Tanguy Ndombele (Tottenham) – Salário: 12,3 milhões de euros por ano

O salário anual de Tanguy Ndobele é de 12,3 milhões de euros, antuando então como volante do Tottenham

 

To 10 maiores salários do futebol inglês em 2020

Veja então agora o top 10.

10 – Harry Kane (Tottenham) – Salário: 12,3 milhões de Euros por ano

Harry Kane ostenta o salário anual de 12,000,000 Euros, entretanto o jogador atua como atacante.

 

9 – Marcus Rashford (Manchester United) – Salário: 12,3 milhões de Euros por ano

O salário anual de Marcus Rashford é de 12 milhões de Euros, entretanto o jogador inglês joga na posição de atacante.

 

8 – Mohamed Salah (Liverpool) – Salário: 12,3 milhões de euros por ano

O Jogador  Mohamed salah anualmente recebe um salário de 12 milhões, jogando então na posição de atacaante.

7 – Sergio Agüero (Manchester City) – Salário: 14,1 milhões de euros por ano

O salário anual de Sérgio Aguero é de 15 milhões de euros. Entretanto, o jogador atua na posição de atacante.

 

6 – Anthony Martial (Manchester United) – Salário: 15,3 milhões de euros anuais

O jogador argentino Sergio Aguero ganha um salário anual de 11,440,000 libras, jogando então como atacante.

To 5 maiores salários do futebol inglês em 2018/2019

Veja agora o top 5.

5 – Mesut Özil (Arsenal) – Salário: 16,5 milhões de euros por ano

O salário anual de Mesut Ozil é de 16z5 milhões de euros, jogando então na posição de meio campista..

 

4 – Paul Pogba (Manchester United) – Salário: 17,8 milhões de euros a cada ano

O salário anual do jogador francês Paul Pogba é de 17,8 milhões de euros, jogando então na posição de meio campista.

 

3 – Raheem Sterling (Manchester City) – Salário: 18,5 milhões de euros por ano

O salário anual do jogador Raheem Sterling é de 18,5 milhões de euros, jogando então na posição de atacante.

2 – Kevin De Bruyne (Manchester City) – Salário: 19,7 milhões de euros por ano

O salário anual de Kevin de Bruyne é de 19,7 milhões de euros, jogando então na posição de meio campista.

#1 David de Gea (Manchester United) – Salário:  23 milhões de euros por ano

salários do futebol inglês

 

O salário anual do jogador David De Gea é impressionavelmente de 23,000,000 Euros, jogando então na posição de Guarda-Redes (Goleiro).

Veja também Os 30 melhores salários do futebol francês em 2018/2019
Veja ainda os 20 melhores salários do campeonato italiano em 2018/2019

Referências:
Spotrac
Sportskeeda
Besoccer

Continue Reading

Tendência